Vou embora, mas sei que vou voltar, diz Ricardo Coutinho em João Pessoa
"Já vou embora, mas sei que vou voltar, amor não chora, eu volto é pra ficar". Com esse verso de Geraldo Vandré o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), iniciou na noite desta quarta-feira (31) o discurso de despedida do cargo para disputar o Governo do Estado. O discurso de 11 páginas priviligiou poesias […]
"Já vou embora, mas sei que vou voltar, amor não chora, eu volto é pra ficar". Com esse verso de Geraldo Vandré o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), iniciou na noite desta quarta-feira (31) o discurso de despedida do cargo para disputar o Governo do Estado.
O discurso de 11 páginas priviligiou poesias e frases de efeito. Em seu pronunciamento, Ricardo afirmou estar tentando traduzir o sentir o sentimento pessoal e dos "companheiros de lutas e sonhos".
"Soubemos chegar e saberemos seguir", conclamou Coutinho aos militantes do PSB. A cada ponto do discurso, o prefeito foi interrompido por aplausos do público que lotou a Estação Ciência Cabo Branco.
Ainda no pronunciamento de despedida, Ricardo ressaltou a efemeridade do poder, destacando que o que não passa é a construção da cidadania.
O pré-candidato ao Governo pelo PSB também fez uma prestação de contas dos cinco anos no comando administrativo da capital paraibana.
MAISPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário