header top bar

section content

“Vou embora, mas sei que vou voltar“, diz Ricardo Coutinho em João Pessoa

"Já vou embora, mas sei que vou voltar, amor não chora, eu volto é pra ficar". Com esse verso de Geraldo Vandré o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), iniciou na noite desta quarta-feira (31) o discurso de despedida do cargo para disputar o Governo do Estado. O discurso de 11 páginas priviligiou poesias […]

Por

01/04/2010 às 20h43

/"Já vou embora, mas sei que vou voltar, amor não chora, eu volto é pra ficar". Com esse verso de Geraldo Vandré o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), iniciou na noite desta quarta-feira (31) o discurso de despedida do cargo para disputar o Governo do Estado.

O discurso de 11 páginas priviligiou poesias e frases de efeito. Em seu pronunciamento, Ricardo afirmou estar tentando traduzir o sentir o sentimento pessoal e dos "companheiros de lutas e sonhos".

"Soubemos chegar e saberemos seguir", conclamou Coutinho aos militantes do PSB. A cada ponto do discurso, o prefeito foi interrompido por aplausos do público que lotou a Estação Ciência Cabo Branco.

Ainda no pronunciamento de despedida, Ricardo ressaltou a efemeridade do poder, destacando que o que não passa é a construção da cidadania.

O pré-candidato ao Governo pelo PSB também fez uma prestação de contas dos cinco anos no comando administrativo da capital paraibana.

MAISPB

Tags:
Recomendado pelo Google: